Parallel sessions Saturday, November 24, from 2:00 p.m. to 3:30 p.m.

Sala A – 0.16 (Room A)

  • A10 – PROJECT FILM SCREENING IN CANDOMBLÉ Proposal of Inclusion through films
  • A26 – The homo faber, the craftsman: approximations between theoretical bases of substantive reason and experiences of socio-productive in-sertion of women in the production of handicraft
  • A35 – Estudos iniciais sobre a Cultura Guarani e possibilidades de inclusão social através do design
  • A42 – Direitos culturais das pessoas com deficiência no Brasil
  • A49 – A Mediação enquanto método inclusivo de resolução de conflitos

Sala B – 0.18 (Room B)

  • A45 – Articulação Pedagógica entre o Educador de Infância e o Terapeuta da Fala na promoção de uma Escola Inclusiva: Estudo de Caso
  • A53 – Interações comunicativas entre uma educadora e uma criança, abrangida pela Intervenção Precoce na Infância
  • A61 – A metodologia de análise de redes sociais na descodificação de interações sociais virtuais
  • A7 – Viagem à Frangilândia: Um projeto de música na comunidade

Sala C – C.01 (Room C)

  • A34 – O uso de dispositivos de Interação Cérebro-Computador e controladores de realidade virtual como Tecnologia Assistiva para pessoas com lesão medular
  • A46 – Inteligência emocional e comunicação interpessoal em pessoas com deficiência inseridas no mercado de trabalho
  • A54 – Paragens de autocarro inclusivas. Exemplos internacionais