Parallel Sessions Saturday, November 24, from 11:00 a.m. to 12:30 p.m.

Sala A – 0.16 (Room A)

  • A17 – O ensino de condução a pessoas surdas em Portugal: recursos para a inclusão
  • A41 – Literatura Bilíngue: Um Passo de gigante na inclusão do aluno surdo
  • A22 – Design of a technological device that supports the articulation problems of children’s language
  • A6 – MusicSign
  • A62 – Título a aguardar reformulação

Sala B – 0.18 (Room B)

  • A31 – O processador de texto Word como ferramenta de ensino para alunos com dislexia/ Word processor as a teaching tool for students with dyslexia
  • A39 – Dislexia, um conceito a apresentar a todos
  • A58 – Pinóquio e o desejo de ser um menino de verdade
  • A32 – A importância da comunicação intercultural na promoção da inclusão de jovens refugiados na Alemanha?
  • A18 – PT-UA Mobile: contributo para a inclusão do estudante no ensino superior/ PT-UA Mobile: contribution to the inclusion of students in higher education

Sala C – C.01 (Room C)

  • A57 – Acessibilidade audiovisual para pessoas cegas ou com baixa visão no centro de arte contemporânea graça morais
  • A16 – La atención centrada en la persona desde la perspectiva del e-Health mediante el diseño y la visualización de la información
  • A5 – Bibliotecas digitais do governo brasileiro: um estudo sobre acessibilidade digital envolvendo pessoas com deficiência visual
  • A37 – Comunicação em cuidados de saúde primários com pessoas com deficiência visual
  • A28 – Rotinas de Vida Diária de Criança/Jovens com NEE