Pósteres

Apresentação de pósteres submetidos à INCLUDiT.

P17 – Desenvolvimento da linguagem nos alunos surdos num modelo inclusivo

Autoria: Liliana Costa e Ana Cristina Silva

P32 – Asistencia personal en la infancia para una educación inclusiva y una vida verdaderamente independiente

Autoria: Breogán Riobóo-Lois

P65 – Significados atribuídos ao programa de mentoria no Politécnico de Viseu

Autoria: Emília Coutinho, Elisa Santos, Inês Esteves, Ana Rita Tavares, Cláudia Chaves, Paula Correia e Paula Marques Santos

P68 – Instrumento de Inclusão e Participação – Carta dos Direitos e Deveres dos Clientes da CERCIPOM: leituras diversas

Autoria: Tânia Marques, Cezarina Maurício e Nélia Ponte

P70 – Associação entre uso de mídias eletrônicas e problemas internalizantes e externalizantes em escolares durante a pandemia de COVID-19

Autoria: Katia Oliveira, Rosangela Santos, Livia Campos e Marina Rocha

P72 – Literatura infantil, Imigração e a Comunicação Aumentativa e Alternativa: ampliando acessos

Autoria: Jeruza Santos Nobre, Cláudia Rodrigues de Freitas, Isabelle Bertaco dos Santos, Sheyla Werner Freitas, Gustavo Lisboa Oppermann e Isadora Wolfart Pinheiro

P83 – Contributos da Associação Vencer Autismo para a minimização do estigma negativo da pessoa com autismo na sociedade – o papel do educador social

Autoria: Adriana Maria Paulo Carreira e Olga Maria Assunção Pinto dos Santos