Submissão de trabalhos
A Conferência INCLUDiT VII e a CTecA I incluirão comunicações das diferentes áreas temáticas, contando, para isso, com sessões plenárias com Keynote Speakers e sessões paralelas para apresentação de comunicações.
Os trabalhos enviados serão revistos através de uma avaliação cega efetuada por especialistas da Comissão Científica dos eventos. A avaliação terá em consideração:
- A pertinência do trabalho face às temáticas do evento;
- A qualidade científica e/ou contributos relevantes para a área;
- O cumprimento das normas definidas pela Comissão Organizadora.
A apresentação e publicação dos trabalhos em livro de atas está condicionada à inscrição na INCLUDiT e CTecA de pelo menos um dos autores e à apresentação da comunicação no evento. Os/As autores/as dos melhores trabalhos poderão ser convidados/as a publicar numa revista científica.
Cada (co)autor/a inscrito/a poderá submeter e apresentar o máximo de dois trabalhos, sendo o certificado de apresentação emitido em nome do autor inscrito e que apresentar o/s trabalho/s.
Cada proposta deverá ter, no máximo, 5 autores.
Revista Interdisciplinar em Cultura e Sociedade-RICS
http://periodicoseletronicos.ufma.br/index.php/ricultsociedade/index
Resumo alargado
As propostas devem ser feitas através da submissão, na plataforma EasyChair, de um resumo alargado, o qual:
- Deve estar em formato não editável (.pdf);
- O documento não deve ter o nome dos autores;
- Deve ter entre 3 a 5 páginas;
- Deve respeitar o template de resumo alargado template de resumo alargado;
- Envio do resumo alargado até 29 de janeiro de 2023.
Artigo científico
As comunicações livres visam a apresentação de investigações científicas decorrentes de trabalhos académicos, projetos e experiências. Após a aceitação dos resumos, serão enviadas as normas para a redação do artigo.
- Apresentação oral da comunicação: 15 minutos + 5 de discussão;
- Envio do artigo completo: até 02 de abril de 2023.
- Template do artigo
Submissão de propostas
As propostas de artigos deverão ser submetidas através da plataforma EasyChair.
No formulário da plataforma EasyChair devem constar os nomes e contactos de todos os autores.