Submissão de trabalhos

A Conferência INCLUDiT VII e a CTecA I incluirão comunicações das diferentes áreas temáticas, contando, para isso, com sessões plenárias com Keynote Speakers e sessões paralelas para apresentação de comunicações.
Os trabalhos enviados serão revistos através de uma avaliação cega efetuada por especialistas da Comissão Científica dos eventos. A avaliação terá em consideração:

  • A pertinência do trabalho face às temáticas do evento;
  • A qualidade científica e/ou contributos relevantes para a área;
  • O cumprimento das normas definidas pela Comissão Organizadora.

A apresentação e publicação dos trabalhos em livro de atas está condicionada à inscrição na INCLUDiT e CTecA de pelo menos um dos autores e à apresentação da comunicação no evento. Os/As autores/as dos melhores trabalhos poderão ser convidados/as a publicar numa revista científica.
Cada (co)autor/a inscrito/a poderá submeter e apresentar o máximo de dois trabalhos, sendo o certificado de apresentação emitido em nome do autor inscrito e que apresentar o/s trabalho/s.

Cada proposta deverá ter, no máximo, 5 autores.


Revistas Parceiras

Indagatio Didactica

https://proa.ua.pt/index.php/id

Logotipo da Revista Indagatio Didactica

 

 

 

 

 

 

Revista Interdisciplinar em Cultura e Sociedade-RICS

http://periodicoseletronicos.ufma.br/index.php/ricultsociedade/index

Logotipo da Revista Interdisciplinar em Cultura e Sociedade

 

 

 

 

 

Revista Portuguesa de Terapia Ocupacional

https://rpto.ipleiria.pt/rpto

Logotipo da Revista Portuguesa de Terapia Ocupacional

 

 

 

 

 

 

 


Resumo alargado

As propostas devem ser feitas através da submissão, na plataforma EasyChair, de um resumo alargado, o qual:

  • Deve estar em formato não editável (.pdf);
  • O documento não deve ter o nome dos autores;
  • Deve ter entre 3 a 5 páginas;
  • Deve respeitar o template de resumo alargado template de resumo alargado;
  • Envio do resumo alargado até 29 de janeiro de 2023.

Artigo científico

As comunicações livres visam a apresentação de investigações científicas decorrentes de trabalhos académicos, projetos e experiências. Após a aceitação dos resumos, serão enviadas as normas para a redação do artigo.

  • Apresentação oral da comunicação: 15 minutos + 5 de discussão;
  • Envio do artigo completo: até 02 de abril de 2023.
  • Template do artigo

Submissão de propostas

As propostas de artigos deverão ser submetidas através da plataforma EasyChair.

No formulário da plataforma EasyChair devem constar os nomes e contactos de todos os autores.

Voltar ao topo da página